Maconha e cocaína apreendido no Juca Rosa

A Policia Militar apreendeu mais uma boa quantidade de drogas em um dos pontos de trafico muito conhecido na linha férrea as margens do bairro Juca Rosa.

A Rua Vitoria Minas e beco que leva o mesmo nome no bairro Juca Rosa, já foi palco de homicídios tentados e consumados, trafico intenso de drogas e assim a Policia vez outra realiza abordagem na região para tentar coibir o trafico.

Neste final de semana no inicio da noite os Militares do GEPMOR (Grupo Especializado de Policiamento Motorizado Ostensivo Rápido) juntamente a ROCCA (Rondas Ostensiva Com Cães Adestrados) ao realizar o patrulhamento na região próximo a passarela da linha férrea, avistaram um indivíduo que vestia camisa branca, quando seguiram para aborda-lo e identificar, ele fugiu numa moto CBX 250cc, Twister de cor amarela, passando pela passarela de acesso ao bairro Colina da Praia e desapareceu.

Durante as buscas no local foram encontrados 27 buchas de maconha, 21 pinos de cocaína, e um celular bloqueado, material levado para ser desbloqueado na Pericia técnica da Policia Civil.