PM apreende drogas e suspeito em Barão

A Policia Militar apreendeu muita drogas nesta quinta-feira, 11 de abril de 2019, por volta de 14hs, no Bairro São Benedito, em face de informações e dencias anônimas a Polícia Militar iniciou uma atividade intitulada incursão em Zonas Quentes de Criminalidade (ZQC) e quando a equipe estava na rua São Francisco de Assis, deparou com um suspeito de 35 anos de idade, oriundo da cidade de Mariana, que ao perceber a presença policial arremessou uma sacola por sobre o telhado de uma residência.

Diante da suspeita os Militares realizaram a abordagem no homem, ao fazer a arrecadação da sacola verificou que haviam 148 buchas de maconha.

Ainda durante as diligências na casa do irmão do abordado, local onde estava ficando temporariamente, mesmo bairro da abordagem e com entrada autorizada, foram localizados diversos pinos para acondicionamento de cocaína, barra de maconha e pedras de crack.

Diante aos fatos o homem foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado a delegacia regionalizada.