Polícia Civil prende homem condenado por estupro

Ele foi levado para o Presídio de Itabira

Nesta manhã de quinta-feira, 16 de maio de 2019, investigadores da  Polícia Civil de Minas Gerais, por determinação do Delegado Regional Helton Cota, fizeram cumprir o mandado de prisão expedido pelo MM. Juiz Criminal em desfavor de um homem de 46 anos de idade.

De acordo com informações o homem foi indiciado em um inquérito policial e condenado a uma pena de seis (6) anos de reclusão, a ser cumprido em regime fechado. A condenação foi decorrente da prática de “estupro de vulnerável”, fato ocorrido no ano de 2006.

Diante das determinações os investigadores foram até a residência na localidade denominada de Gaspar, zona rural de Itabira (MG), onde foi feita a localização e prisão do condenado. Em seguida ele foi levado para a Delegacia Regional no bairro Campestre, em Itabira, e apresentado ao delegado e escrivão de plantão.

Após os tramites no cartório o homem foi levado para o Presídio de Itabira, na localidade do Rio de Peixe, onde permanecerá a disposição da justiça para cumprir a referida pena.

Written by Átila Lemos