Civil prende radiologista suspeito de furtar cartões de pacientes

A Polícia Civil prendeu um radiologista que é suspeito de furtar cartões de pacientes de uma clínica.

Investigadores da Policia Civil de Itabira, nesta sexta-feira, 10 de maio de 2019, fizeram a prisão de um homem em Santa Barbara, em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem de 41 anos, na Rua Domingos Pena, no Centro, em Santa Bárbara.

Ele é acusado de furtar cartões bancários dos pacientes de uma clínica de radiologia. De acordo com a polícia era verificado o desaparecimento de cartões bancários dos clientes de uma clínica de radiologia da região, assim conseguiram chegar ao suspeito, que é técnico em radiologia, e se aproveitava do momento de distrações das vítimas para furtar os cartões bancários.

O suspeito chegou a efetuar diversos saques bancários, compras e transferências para contas de terceiros. Os investigadores acredita que o número de vítimas e o prejuízo financeiro seja maior do que já foi levantado até o momento.

Nas casa do suspeito foram apreendidas máquinas de confecção dos cartões, sendo localizado cerca de 60 cartões bancários em nome de terceiros, carimbos de médicos, blocos para atestados médico com símbolos da Prefeitura Municipal de Barão de Cocais, além de computadores e impressora especial para confecção de cartões.

Ao final dos trabalhos todo material apreendido foi levado para delegacia, ja o suspeito levado ao presídio ficando à disposição da justiça.

Written by Átila Lemos