Militar apreende drogas em cumprimento de mandado

Um homem foi preso e um menor apreendido

Muita droga foi apreendido pelos Militares do 26° Batalhão e da Policia de Meio Ambiente e Rodoviária em cumprimento de mandado de busca e apreensão expedidos pela MM. Juíza de direito, Cibele Mourão Barroso de Figueiredo Oliveira, nos bairros Madre Maria de Jesus e Bethânia.

A operação ocorreu quando o alvo estava no Beco “F” do bairro Madre Maria de Jesus. Os policiais prenderam o homem de 34 anos e durante as buscas localizaram cerca de R$1.800 reais, um celular, quatro pedras de crack, uma bucha de maconha e 15 pinos de cocaína. Diante aos fatos foi dada voz de prisão ao abordado.

Já na Rua Joaquim Custódio Barbosa, no bairro Bethânia, os Militares foram na casa dos familiares de um menor de 17 anos – que já tem varias passagens pela policia e ligações com o tráfico de drogas na região. Foi feito buscas na moradia e eles localizaram R$1.316,00, duas barras grandes de maconha e porção da mesma droga.

Tanto o primeiro preso quanto o menor apreendido foram levados para a Delegacia de Policia Civil, no bairro Campestre, juntamente os materiais encontrados.

Written by Átila Lemos