Sábado tem feira de adoção da AMPARI

Será de 10 às 12 horas no parque de Exposições Virgílio José Gazire.

No próximo sábado, dia 18 de maio, será realizada a Feira de Adoção da AMPARI. Será de 10 às 12 horas no parque de Exposições Virgílio José Gazire.
.
O evento será especial, pois estará por lá os cães que já foram castrados. Essa é uma oportunidade de dar uma chance para salvar a vida deles.
.
Esse projeto de castração seguirá os recomendações do CED que é um programa de Captura, Esterilização e Devolução dos animais. Ou seja, eles são retirados das ruas, castrados e devolvidos para o local onde estava.
.
Por que isso?
Porque não há um lugar para todos e não tem como abrigar todos os animais de rua, mas se estiverem castrados pelo menos não estarão procriando por aí, o que faz aumentar o número de animais nas ruas, além de ocorrer a perda de muitos filhotes que não conseguem sobreviver.
.
A equipe da AMPARI está cuidando de vários cães em pós operatório, e eles voltarão para os pontos onde foram retirados. Já foi conseguido a adoção para alguns, por isso pensaram agora em fazer a feirinha para tentar a sorte de outros.
.
Todos serão vacinados contra raiva, mas a vacina de virose ficará a cargo do adotante.
.
Vamos encontrar um lar para esses cães!