Assalto rende 17 mil a criminosos em Itambé

Os Policias Militares chegaram a fazer rastreamento na região, mas não obtiveram êxito na localização dos criminosos.

Um assalto à mão armada em um supermercado rendeu cerca de R$ 17 mil reais aos quatro criminosos, na última sexta-feira (8), após renderem uma pessoa que dormia no local.

A Policia Militar foi acionada para comparecer ao supermercado localizado na Rua Modesto Justino Oliveira, no Centro da cidade de Itambé do Mato Dentro (MG), cerca de 45 quilômetros de Itabira. A vitima disse que quatro bandidos encapuzados e armados, usando radio comunicador, renderam uma pessoa e levaram dinheiro, mercadorias e um revólver.

Aos Militares a vítima de 29 anos relatou que estava dormindo no supermercado quando por volta das 23h teria escutado um barulho do lado de fora. Ao sair acabou rendido por dois dos criminosos, sendo levado para o interior do estabelecimento.

Em seguida os dois criminosos fizeram contato com outros indivíduos através de um radio de comunicação tipo HT, não sabendo dizer o que falaram.

A dupla inicial estava usando máscaras para tampar o rosto, amarraram a vítima e em seguida foram até o escritório onde pegaram cerca de R$ 17 mil reais em dinheiro, um revólver calibre 32, um celular e algumas mercadorias do salão do supermercado.

Os Policias Militares chegaram a fazer rastreamento na região, mas não obtiveram êxito na localização dos criminosos.