Ingrid Leonara aquece público da festa de Santo Antônio

Cantora sertaneja apresentou clássicos como ‘Evidências’ e fez um esquenta para o Torneio Leiteiro. Escolas da Rede Municipal também animaram a festa.

Acom/PMSB

Segunda. No quarto dia da Festa de Santo Antônio, o sertanejo de Ingrid Leonara aqueceu a fria noite de junho, em Santa Bárbara. A cantora animou o público, num esquenta para o Torneio Leiteiro, com canções de Jorge e Mateus e Naiara Azevedo. Na playlist também tiveram diversas músicas, autoral, de Zé Neto e Cristiano, e a tradicional Evidências, de Chitãozinho e Xororó. Escolas da Rede Municipal de Educação também animaram a festa dançando quadrilha.

Terça. Hoje(11), o palco é do compositor, arranjador e produtor, Elizeu Gomes e Grupo, com a apresentação Ciclo Cênico Musical – Arte em Movimento. O show é uma mostra itinerante de arte cênicas e música instrumental, que tem o patrocínio da Cenibra, via Lei Federal de Incentivo à Cultura. A quadrilha do Colégio Educare, de Barão de Cocais, também se apresenta.

Boa gastronomia. A oportunidade de se deliciar com uma variedade de comidas típicas, também continua. São sete barraquinhas, com opções como caldos, canjica, quentão, angu à baiana, churrasquinho, omelete e bebidas. Prestigie a festa e aproveite a boa gastronomia.