Estudante fatura 1º lugar na Redação do PROERD em Itabira e Região

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à violência (PROERD), o que mais presenciamos nas mídias são assuntos relacionados à Violência.

Na maioria das vezes causadas por drogas, mas há sempre uma alternativa para combatê-las. Diante disso entra a parceria do PROERD (Programa de Resistência às Drogas e à Violência) que trata de diversos assuntos relacionados e trabalha valores para a vida toda, pois para os envolvidos não é o fim do caminho, mas o recomeço de uma vida igualitária.

O Programa é desenvolvido nas Escolas públicas Municipais e Estaduais (Ensino Fundamental) e visa detectar mais cedo os sinais de quem entra no meio ilícito com isso o que parece incontrolável para muitos pode ser revertida quanto mais cedo identificar, tendo um tratamento mais rápido aos comportamentos estranhos, mas hoje o nosso objetivo é para parabenizar a talentosa Gabriella Ramos Machado, aluna do 5º ano da Escola Municipal Antônio Camilo Alvim, situada no Bairro Barreiro  que ficou em  1º na Redação do PROERD em Itabira e Região.  Parabéns Gabriella, pois assimilou bem o aprendizado.

Temos a certeza que a sua Professora Maria do Carmo Silva (Calma), a sua Diretora Waldenia dos Anjos, A Polícia Militar de Itabira (MG), a sua família, O Secretário Municipal de Educação José Gonçalves Moreira juntamente com a sua Equipe e todos nós itabiranos que apostamos na Educação e nos Projetos relacionados à mesma, estamos extremamente orgulhosos de Você. Desejamos que continue alçando Voos, sempre acreditando que com empenho e dedicação tudo se torna realizável.