Policia Civil prende acusado de violência doméstica

A Polícia Civil de Itabira realizou a prisão de um homem no bairro Pedreira do Instituto sobe a acuação de violência domestica.

Durante investigações realizadas pelos Policiais visando apurar denúncias de violência doméstica praticada contra a ex-companheira do acusado, além de ter ameaçado de morte e também ter causado lesões corporais na vítima, nestas investidas o autor acabou descumprindo as medidas protetivas decretadas judicialmente.

Diante tais fatos a Delegada representou contra o autor encaminhado os relatos do ocorrido ao poder judiciário de por sua vez expediu mandado de prisão preventiva contra o mesmo, onde deveria ser recolhido e encaminhado ao presídio de Itabira.

Durante as investidas pelos Policiais Civis, na residência do investigado foram encontrados objetos utilizados na embalagem e venda de substâncias entorpecentes.

Ainda de acordo com o Delegado Regional Helton Cota, o indivíduo investigado e hora preso é bastante conhecido no meio policial pela prática de tráfico, assaltos, receptação, furtos e roubos.

Fonte:PCMG