PRF apreende drogas em caminhão de  mudança

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal fez a apreensão de uma carga grande de barras de maconha que era transportada escondida em meio aos móveis de uma mudança.

Durante fiscalização de rotina em frente a Unidade Operacional da PRF em Rio Casca/MG os agentes federais deram ordem de parada ao caminhão Mercedes benz 1718, com placa de Serra no Espírito Santo e era conduzido pelo motorista de 34 anos, e tendo como passageiro um homem de 24 anos, e ao serem indagados sobre a viagem ambos apresentaram contradições nas suas respostas e diante do nervosismo da dupla a equipe da PRF procedeu uma revista minuciosa na carga de mudança que estava na carroceria sendo encontrado dentro de dois guarda-roupas aproximadamente 500kg, cerca de meia tonelada de maconha prensada.

Questionado sobre o fato, o condutor afirmou que foi contratado por uma pessoa em Goias para que ele pegasse uma carga de mudança em Campo Grande/MS e levasse para Serra (ES) aonde ganharia pelo serviço R$5.000.00, afirmou também que acompanhou o carregamento e tinha ciência do material ilícito dentro do guarda-roupa.

Diante aos fatos o veículo foi removido para o pátio credenciado SOS Lucarelli em Rio Casca/MG, ficando a disposição da autoridade policial. Já a ocorrência, droga e os dois presos foram encaminhados para Delegacia de Ponte Nova/MG para as providências cabíveis.