Carro cai em ribanceira e ferida moça é socorrida

O acidente aconteceu não rodovia MGC-120 altura do KM-469 na localidade de Capoeirana zona rural de Nova Era, estrada que interliga a Itabira.

A estudante de medicina de 21 anos seguia conduzindo o seu Honda Fit, cor prata, placa de Venda Nova do Imigrante (ES) e perdeu o controle da direção e o carro saiu da pista e caiu na ribanceira e somente parou próximo da linha férrea Vitória/Minas.

O acidente aconteceu por volta de 12h desta quinta-feira, 15 de novembro de 2018, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local e identificou que a moça apresentava escoriações pelo corpo e sentia dor no pé esquerdo, foi imobilizada e levada ao pronto-socorro de Itabira.

A Policia Rodoviária Estadual (PRV) que contou com o apoio de uma viatura de Nova Era foi ao local para registro o boletim de ocorrência, a vitima relatou aos Militares que no local do acidente deparou com um carro na contramão de direção, para evitar uma colisão frontal, a mesma jogou para o lado direito da pista onde acabou saindo da pista e caindo na ribanceira.