Estilista itabirano concorre a vaga no Conselho Estadual de Política Cultural

O estilista itabirano Ronaldo Silvestre está concorrendo à uma vaga no Conselho estadual de Política Cultural de Minas Gerais, no segmento “moda”. A representação, caso seja eleito, será por meio do Instituto ITI, no qual o estilista faz parte. A adesão será por meio de uma votação online, que começou nesta segunda-feira (3) e vai até o dia 7.

Os interessados em votar, devem entrar no site http://www.consec.mg.gov.br/eleicoes, e preencher todos os dados solicitados no formulário. Podem votar cidadãos mineiros, com idade mínima de 16 anos, sendo considerada a idade do interessado na data de início da votação. É permitido apenas um voto por CPF. Ao final do preenchimento do formulário o eleitor deve escolher um dos segmentos para votar. Cada eleitor vota em apenas um segmento e para garantir a lisura do processo eleitoral o voto é secreto e não será divulgado.

“O Instituto ITI está participando do processo de renovação do segmento de MODA do Conselho estadual de Política Cultural de Minas Gerais, indicando o nome do Ronaldo Silvestre. Precisamos do seu voto para tornar a Instituto ITI, para trabalharmos a Moda como agente de transformação social e desenvolvimento cultural em nosso estado”, disse Ronaldo Silvestre, em mensagens encaminhadas em redes sociais.

O resultado da eleição está previsto para o dia 14 de dezembro de 2018.