Civil prende rapaz por tráfico no Lambari

Anúncios

Um rapaz de 22 anos acabou preso por investigadores da Policia civil acusado de promover tráfico de drogas na região do Lambaria, em Santa Maria de Itabira (MG).

Por volta das 6 horas da manhã desta sexta-feira, 28 de dezembro de 2018, os investigadores chegaram até a casa localizada na Rua Caetano Lino, no bairro Lambari, em Santa Maria para cumprir mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz Criminal desta Comarca.

Os investigadores cercaram a residência, foram autorizados a entrar e iniciar as buscas e no quarto do investigado, embaixo do travesseiro, estavam 38 pinos plásticos, sendo 31 cheios de cocaína e sete vazios. Ainda foram localizadas duas buchas de maconha, a quantia de R$ 318,00 em dinheiro trocado e um celular.

Com todo o material encontrado, foi dada voz de prisão ao acusado que em momento algum resistiu ao cerco e abordagem. Em seguida ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, no bairro Campestre, na cidade de Itabira (MG), onde foi ratificada a prisão por tráfico de drogas.