Dupla leva moto de assalto na Av. Cauê

Dois homens levaram de assalto uma motocicleta na Avenida Cauê, no bairro Campestre, na noite deste domingo, 10 de fevereiro, em Itabira (MG).

Por volta das 21 horas a Polícia Militar registrou mais um roubo de motocicleta, desta vez no bairro Campestre, onde dois criminosos armados renderam a vítima anunciando o assalto e levando a moto CB Twister, 250cc, de cor vermelha, placa da cidade de Esmeraldas (MG).

Aos Militares a vítima de 57 anos relatou que por volta de 21h seguia pela Avenida Cauê, no bairro Campestre e foi rendido por dois criminosos, sendo um armado que anunciou o assalto dizendo: “perdeu, perdeu, entrega a moto”. Na sequência a dupla montou na motocicleta e fugiu sentido à delegacia e possivelmente ao bairro Pedreira do Instituto.

Nossa reportagem verificou que essa dupla deve ser a mesma que vem usando motos roubadas para praticar assaltos na região da Represa Santana e na Estrada de acesso à localidade dos Gatos.

Nas duas ultimas ações deles foi tomado de assalto uma moto CG Titan 150cc, de cor vermelha e detalhes brancos, e com esta moto tomaram de assalto um senhor que estava em um carro Fiat Strada.