Página alcança 10 milhões em 30 dias

Os últimos 30 dias deste ano de 2019 tem sido marcados por diversos acontecimentos em Itabira, em Minas Gerais e por todo o Brasil. Com isso muitas informações e notícias vêm pipocando nas redes sociais e suas plataformas de acesso fácil e rápido. Mas como as informações que recebemos nem sempre vem de fontes confiáveis, assim o portal Átila Lemos esteve acompanhando, filtrando e averiguando cada notícia e informação, desta forma podemos transmitir com credibilidade e autenticidade para nossos internautas.

A equipe esteve sempre atenta para publicar desde a notícia com exclusividade e parcialidade, até aquele vídeo impactante ou engraçado que é sensação na internet, assim conseguimos emocionar e sermos emocionados, com os conteúdos caridosos que tocam nossos corações e nos fazem acreditar por um instante que ainda há pessoas boas neste mundo, e a internet nos prova isso.

Infelizmente nossa equipe também seleciona e publica conteúdos que envergonham a sociedade, como por exemplo: o mensalão dos políticos corruptos, as brigas por motivos pífios, os acidentes imprudentes nas estradas e muitos outros, mas a realidade tem que ser mostrada nua e crua para que possamos refletir quais mudanças devemos fazer.

E assim, ao longo desse ano de 2019, em apenas 30 dias, batemos 10,2 milhões de alcance em nossas publicações via redes sociais, destes 2,2 milhões estão interagindo diariamente conosco, visualizando nossos vídeos e conteúdos publicados. Isso é resultado de muito trabalho em conjunto e força de nossa credibilidade adquirida ao longo dos mais de 25 anos trabalhando com jornalismo policial, político, fotográfico e cobrindo os acontecimentos de nossa cidade e toda região do Médio Piracicaba. Possuímos mais de 32 mil curtidas em nossa página do Facebook. Assim, nossos 32 mil amigos são os melhores amigos do mundo.

Obrigado a todos vocês por acreditarem em nosso trabalho e nos dar o prazer de sua presença por aqui todos os dias. Reiteramos o nosso dever de passar as informações corretas no menor tempo possível e com a credibilidade de sempre!

Agora a responsabilidade aumentou. São mais de 10 milhões de pessoas em todo o país e fora dele que estão recebendo, curtindo, compartilhando um pedacinho dos ares Itabiranos por aqui. Então, voltemos ao trabalho porque na internet o tempo é precioso e o público curioso.

Veja prêmio: Itabira: Prêmio Melhores do Ano 2018

Obrigado: #10milhoesdevezes #dezmilhões #somos10milhões #AtilaLemos10milhões #AtilaLemosFacebook10MilhõesdeVezes