Civil prende no Gabiroba homem condenado

Foi preso por uma equipe de investigadores da Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (14), um homem de 22 anos de idade que inicialmente teria sido condenado a uma pena de cerca de 11 anos de reclusão.

Em diligência realizada na região do bairro Gabiroba, assim que passavam pela Avenida Almir Pessoa Magalhães, os policiais depararam com o condenado, sendo feita sua identificação, abordagem e apresentado para ele o mandado de prisão. O homem foi algemado e levado para a delegacia de polícia no bairro Campestre.

No momento da abordagem o rapaz dizia a todo momento que tinha ido ao fórum nesta quarta-feira (13) – dia em que foi expedido o mandado de prisão – e teria assinado os documentos como determinava a sentença de liberdade condicional.

De acordo com os policiais o preso é investigado em vários inquéritos de crimes diversos, inclusive é suspeito do assalto a uma casa lotérica no bairro Gabiroba em 2015.

Após fazer os tramites de comunicar o MM. Juiz Criminal sobre a prisão, o condenado seria levado para o presídio de Itabira na localidade do Rio de Peixe.