Saveiro derruba poste e motorista fica preso às ferragens

Um acidente de proporção grave aconteceu no inicio da tarde desta segunda-feira, 25 de Março de 2019, em Itabira (MG). Por volta de 12h30 o condutor da Saveiro, cor prata, seguia pela Estrada 105 quando teria perdido o controle do veículo que bateu violentamente num poste. Com o impacto um segundo poste também foi arrancado. O carro ficou destruído e o motorista de 23 anos preso às ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e SAMU foram acionadas após a colisão que aconteceu na referida estrada, perto da passagem de nível de acesso ao bairro Pará.

No local as equipes verificaram que os cabos de energia estavam ainda ao solo, colocando em risco os trabalhos e o motorista que ainda estava dentro do carro preso nas ferragens. A vitima estava muito agitada, o que pode ser reflexo de uma pancada na cabeça.

Após conseguir fazer a imobilização a vítima foi retirada, levada para a ambulância do SAMU e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal.

A Estrada 105 permanece interditada até os reparos da fiação, remoção dos postes danificados e retirada do carro destruído.