Droga, munição e dinheiro apreendido pela PM

Numa ação que contou com denuncias da comunidade a Policia Militar realizou mais apreensões de drogas e munições na madrugada de domingo (14), numa residência no bairro Nova Vista, em Itabira (MG).

Por volta de 1h30 da madrugada a Policia Militar estava realizando incursões nas ZQCs (Zonas Quentes de Criminalidade) em vários bairros da cidade quando começaram a pipocar denúncias de que numa casa na Rua das Flores, no Nova Vista, poderia estar ocorrendo um baile Funk. No trajeto os PMs visualizaram um indivíduo com uma mochila nas costas. Ele acabou correndo e fugiu do local.

Os Militares fizeram uma incursão na referida residência e durante as buscas encontraram 30 cartuchos intactos calibre 380, uma munição intacta calibre 9 mm, um carregador de pistola, quatro invólucros com pasta base de cocaína, um total de 116 pinos de cocaína, duas porções de crack, um aparelho celular que pode conter contatos e informações de usuários e traficantes, uma balança digital e cerca de R$ 225,00 reais em dinheiro. Todo o material foi levado para a Delegacia de Policia Civil.