Militares prendem rapaz suspeito de furtos em Ferros

Os Policiais Militares Tenente Arney; os Sargentos Lima, Guedes e Franklin; o Cabo Raner e os Soldados Barcelos e Giliane, lotados na cidade de Ferros (MG), fizeram a prisão de um rapaz suspeito de vários furtos na cidade e possivelmente na região.

Na quinta-feira (16), numa operação de combate a furtos e receptação de mercadorias de vitimas na zona rural de Ferros, os Militares seguiram informações para capturar um indivíduo que nos últimos dias teria cometido vários crimes na área rural da cidade, e possíveis comparsas.

Os Militares chegaram até o suspeito de 27 anos, morador no Povoado do Mendonça, onde localizaram diversos materiais produtos furtos em várias propriedades rurais de Ferros e Santa Maria de Itabira.

Quando os Militares iniciaram a entrada e buscas na residência o autor suspeito jogou algumas munições no fogão a lenha da casa, e elas dispararam próximo aos militares, porém sem ferir ninguém. Foi feita a prisão do autor.

Em seguida os Militares comunicaram às possíveis vítimas para comparecerem na sede do 5° Pelotão para reconhecer os objetos apreendidos, que foram: sete (7) cartuchos calibre 32, três cartuchos deflagrados, uma espingarda caseira construção, dois sacos contendo fios de cobre, um televisor de Led de 32 polegadas, uma balança eletrônica, uma cela de montaria, antena de TV a cabo, um receptor Oi TV, martelos, medicamento de uso veterinário, lanterna, Facão e botijão de gás. Todo o material foi levado para a Delegacia de Policia Civil de plantão.