Cantor Zé Felipe na 82ª Cavalhada de Brumal

A festa. Em 2019, a 82ª Cavalhada acontece de 28 de junho a 7 de julho no Largo de Brumal. A programação envolve festas caipiras, apresentações musicais com artistas da terra, atividades religiosas, tradicional Cavalhada e o show principal, com Zé Felipe.

Zé Felipe. O jovem, hoje com 21 anos, acompanhou a carreira do irmão, Pedro, e cresceu em Goiânia, berço do sertanejo, ouvindo as músicas do tio e do pai, famosos, Leandro e Leonardo. No ano de 2009, Leonardo ensinou ao filho os primeiros acordes de violão e em setembro de 2014, o artista estreou a sua carreira solo, depois de assinar contrato com uma gravadora.

O show. Zé Felipe despertou o desejo pela música ainda criança. Criado numa família musical, o rapaz, que adorava ouvir seu avô Avelino tocando viola, hoje empresta sua voz a hits como Saudade de Você, Você Mente, Você e Eu, Não me Toca, Você Não Vale Nada e My Baby, que certamente devem estar no repertório do sertanejo durante o show na 82ª Cavalhada de Brumal. Ele sobre ao palco no dia 6 de julho, às 23h.

A Cavalhada. A tradicional festa cultural e religiosa, surgiu em 1937, e em 82 anos de história, mantém viva o simbolismo da luta entre mouros e cristãos nas cruzadas da Idade Média. Este ano, a Cavalhada acontece no domingo(7), às 17h, e conta, como de costume, com um belíssimo espetáculo pirotécnico.