Sala pega fogo em prédio na Afonso Pena, Centro de BH

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio na tarde desta quarta-feira (19) em um dos prédios clássicos da região da Praça Sete, na avenida Afonso Pena, no Centro de Belo Horizonte (MG).

Segundo os Bombeiros o fogo aconteceu em duas salas no 20º andar do edifício comercial. Nove pessoas teriam inalado fumaça e precisaram de atendimento.

O Corpo de Bombeiros informou que as vítimas foram encaminhadas ao Hospital João XXIII por uma viatura da corporação e pelo SAMU. As informações seriam que sete das vitimas foram socorridas por inalar fumaça e duas que se sentiram mal devido ao nervosismo.

Os outros ocupantes dos andares superiores do edifício Clemente de Faria ficaram isolados, por não conseguirem descer pela escadaria que estava tomada de fumaça.

Um total de cinco guarnições do Corpo de Bombeiros foram empenhadas para combater o incêndio. As guarnições da Guarda Municipal e BH Trans foram para o local para sinalizar a via, bem como a Policia Militar em apoio ate o combate ao incêndio.