PM apreende muita droga no bairro Planalto

Durante operação policial desencadeada na região do bairro Planalto, em Ipatinga (MG), nos locais já conhecidos das guarnições pelo intenso tráfico de drogas, os PMs, ao chegarem na rua 17, visualizaram em meio ao matagal uma certa movimentação de suspeitos.

Os Militares visualizaram diversas pessoas fugindo do local, correndo pelo pasto, sendo de imediato realizado o cerco.

Os autores foram perseguidos e contidos na rua 29 do mesmo, onde os policiais verificaram o trajeto de fuga dos indivíduos. Eles contaram com a ajuda dos cães Drax e Ziron, que obtiveram exito em localizaram vasta quantidade de entorpecentes e apetrechos para a traficância, totalizando aproximadamente 15 kg de maconha.

Os materiais apreendidos foram: 14 barras de maconha, 13 porções grandes de maconha, dois rolos de plástico filme, dois telefones celulares, dois relógios, dois cordões, uma pulseira, R$ 131,00 reais, uma balança de precisão, duas bolsas e diversas sacolas para acondicionar drogas.

Durante os trabalhos foi preso um homem de 31 anos e apreendido dois menores de 15 anos, que foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.