PM apreende espingarda após ameaças em Santa Bárbara

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e prendeu um homem acusado de ameaças nesta terça-feira, 9 de julho, por volta das 3h, durante operação batida policial pelo bairro Vista Alegre, na cidade de Santa Bárbara/MG.

Os militares foram solicitados pela vítima de 21 anos relatando que após discutir, por motivos familiares com o irmão de 28 anos, teria sido ameaçada por ele.

Ainda segundo relatos da vítima as ameaças são constantes, sendo que nesta data o irmão teria ameaçado de agredi-la com um pedaço de madeira, contudo, em datas pretéritas o autor teria utilizado de arma de fogo para fazer ameaças.

Diante dos fatos narrados os militares se deslocaram até a residência do autor. Ele negou a ameaça e com a devida autorização, ao verificar no interior da residência, os militares localizaram duas armas de fogo, sendo uma espingarda artesanal tipo “polveira” e outra conhecida como “garruchão”.

Diante dos fatos o autor foi preso pela posse ilegal de arma de fogo e ameaça, sendo conduzido até a Delegacia de Policia Civil para demais providências.