TRE publica lista da comissão executiva do PDT Itabira

O Tribunal Regional Eleitoral publicou na tarde de hoje (11/07) a nova comissão executiva do PDT Itabira, que tem como novo presidente o jovem Gabriel Quintão.

Gabriel Quintão, afirmou que a nova executiva está muito animada e disposta a fortalecer ainda mais o PDT, e já anuncia, que a sua primeira medida à frente da sigla é retornar com a Reunião Mensal de Filiados, que acontecia desde a época da fundação do partido.

Amanhã (12/07), Quintão estará em Belo Horizonte, a convite da Executiva Estadual para um encontro com Ciro Gomes, ex presidenciável e grande liderança do partido, para discutir os impactos da reforma da previdência.

Composta em sua maioria por mulheres e jovens, a nova executiva pretende focar o protagonismo feminino e juvenil nas discussões políticas municipais, afirma Quintão.

Questionado sobre os boatos de que PDT Itabira havia sido “tomado” do vereador Allaim Gomes, Gabriel Quintão afirma que “Isso é mentira, uma mentira descabida. Essa mudança foi costurada com a executiva estadual e municipal. O antigo presidente sabia que haveria essa troca de comando. Inclusive, ele continua na executiva, agora como líder do partido na câmara. Não existe mal-estar.” explica Quintão.

Matéria relacionada:

Gabriel Quintão é o novo presidente do PDT Itabira