Dupla rende, amarra e assalta comerciante no Clovis Alvin

Esta é a segunda vez em menos de um mês que o comerciante de 50 anos, tem seu estabelecimento invadido e alvo de roubo a mão armada, desta vez foram dois criminosos armados que levaram quase R$1.200 reais, e fugiram a pé.

Por volta das 16h30 desta sexta-feira 19 de julho de 2019, populares visualizaram quando dois criminosos com armas em punho deixaram o comercio Topa Tudo na Rua Galileia, no bairro Clovis Alvim e entraram rapidamente num beco que dá acesso a parte baixa do bairro Bethania e sumiram.

Diante aos fatos eles acionaram da Central de Operações da Policia Militar (COPOM) comunicando sobre o assalto ao Topa Tudo, de imediato foi acionado as guarnições para realizar patrulhamento na região e tentar localizar os autores.

Uma guarnição policial foi ao Topa Tudo e encontrou o comerciante ainda se soltando as amarras, feita pelos criminosos, em conversa com ele disse que foi rendido pela dupla que teria pegado um objeto avaliado em cerca de mil reais que estava numa prateleira e mais R$180,00 que estava em sua carteira.

Até o fechamento desta edição a dupla criminosa não foi localizada pela Policia.