Inscrições para membro do Conselho Tutelar em Santa Bárbara

Processo seletivo. O edital 02/2019 do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente(CMDCA) foi prorrogado. A prorrogação se faz em virtude do número mínimo de pretendentes devidamente habilitados, que é de 10, não ter sido atingido na primeira seleção, visto que, apenas sete candidatos foram aprovados no exame de conhecimentos, realizado em 9 de junho.

Nova data. Agora, as inscrições para o processo de escolha dos membros para o Conselho Tutelar estão abertas até o dia 26 de julho. A prova é dia 18 de agosto, às 9h, na Escola Municipal Marphiza Magalhães Santos, localizado à rua Quatro, nº 96, Residencial Ana Margarida.

Inscreva-se. Os interessados podem se inscrever na Secretaria de Desenvolvimento e Proteção Social, localizada na rua João Mota, nº 10, no Centro, de 8h às 11h e de 13h às 16h, em dias úteis e respeitando os prazos estabelecidos.

Finalidade. O processo seletivo leva em consideração a necessidade de adoção de medidas que visem assegurar a continuidade do processo, respeitando os princípios da legalidade, isonomia, publicidade, impessoalidade, moralidade e eficiência, garantindo que eleições ocorram no dia 6 de outubro.

Participe. Seja um conselheiro tutelar e ajude a proteger e garantir os direitos das crianças e dos adolescentes do seu Município.

Edital. https://bit.ly/2LnRn2e.

ODS. Ação alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis da ONU, no que versa sobre Paz, Justiça e Instituições Eficazes.