Homem é suspeito em roubo a residência em Monlevade

A Polícia Militar de João Monlevade prendeu um homem, de 20 anos, suspeito de participação em um roubo a uma residência. A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (7) na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro Baú.

De acordo com a polícia o autor contou que a vítima lhe pediu para comprar salgado e refrigerante em um bar, e ao retornar ficou em sua companhia por uns 30 minutos conversando na varanda da casa dela.

Nesse momento outro elemento chegou e a chamou pelo nome e pediu um copo d’água, lhe seguindo até a cozinha. Depois de alguns minutos ouviu pedidos de socorro da vítima. Ao verificar viu o autor agredindo a mulher e chegou a empurrar o agressor, que fugiu levando cerca de R$600,00.

A vítima disse para a polícia que a versão apresentada pelo suspeito é falsa e que um desconhecido pediu-lhe água e que foi jogada ao chão e arrastada para dentro de casa. E que enquanto era agredida e roubada o suspeito nada fez e os dois seriam parceiros na ação criminosa.

Depois de contar versões diferentes, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante, e foi levado para a Delegacia Civil.

Fonte: Bell Silva/O Popular