Civil prendeu mulher acusada de matar vizinha de 6 anos

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu uma mulher suspeita de matar uma criança de apenas seis (6) anos de idade na cidade de Divinópolis/MG.

Durante as investigações a Polícia Civil prendeu em flagrante a mulher de 38 anos, que é suspeita de assassinar a vizinha, uma criança de apenas seis (6) anos, na cidade de Divinópolis, região Centro-Oeste do estado. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira, 8 de agosto, no bairro Lagoa dos Mandarins/Icaraí. O corpo da menina foi encontrado próximo à residência da suspeita.

Os exames de necropsia feitos pelo médico legista apontaram que a morte da criança foi por asfixia.

De acordo com o Delegado Regional de Polícia Civil em Divinópolis, Leonardo Pio, do sumiço da vítima, inicialmente, chegou ao conhecimento da Polícia que a criança teria desaparecido de casa, quando retornou da escola com a mãe. Imediatamente todos começaram as buscas, porém, sem obter êxito. Por volta de meia-noite houve um novo acionamento da policia, indicando a localização do corpo da criança.

Assim que o corpo foi localizado de imediato foi instaurado o inquérito e os levantamentos de informações e provas. Agora será dado sequência para ouvir as testemunhas e envolvidos no crime.