Rapaz é executado a tiros no Santa Cecília

Na cidade de João Monlevade/MG a Policia Militar registrou mais uma morte violenta, desta vez ocorrida na noite de sábado (10), por volta das 22 horas, tendo como vítima um rapaz de 19 anos, morto a tiros no bairro Santa Cecilia.

As informações da policia dão conta que uma denuncia anônima relatava sobre disparos de arma de fogo e uma vitima caída ao solo na rua Vieira de Moraes, no Bairro Santa Cecília. Ao sair na rua o denunciante disse que havia uma vítima caída ao solo.

Os Militares chegaram ao local e depararam com a situação denunciada. Em contato com uma testemunha, ela contou estar dentro de casa quando ouviu três disparos de arma de fogo e deparou com uma moto XRE 300cc, de cor dourada, placa de São Gonçalo do Rio Abaixo, caída na calçada e mais à frente a vítima, sem vida.

Ninguém soube dizer quem seria o autor dos disparos, somente sendo repassado o nome de um suspeito. Os militares isolaram a área até a chegada da pericia técnica criminal da Policia Civil. Pouco tempo depois familiares da vitima foram ao local e disseram que todos participavam de uma festa de aniversario quando a vitima recebeu uma mensagem via celular e saiu em seguida, porém sem dizer onde estava indo.

O corpo do rapaz foi levado para o Posto Médico Legal (PML), do cemitério do Baú de João Monlevade. O sepultamento seria na cidade de Santa Bárbara.