PM prende autores de assalto a mulher que foi amarrada

Numa resposta rápida a Policia Militar prendeu um autor e apreendeu dois menores que cometeram o assalto que resultou em uma mulher amarrada e objetos e um carro roubados na noite desta quarta-feira (14), em Itabira/MG.

A mulher foi rendida e amarrada na noite desta quarta-feira após ter a casa invadida por três criminosos, um maior de 19 anos e dois menores de 15 e 16 anos, que levaram duas TVs, notebook, dois celulares e um veiculo Honda Fit, por volta das 22h30 na rua Platina, no bairro Caminho Novo.

Mesmo a vitima conseguindo se desprender cerca de 30 minutos após a fuga, os Policiais Militares foram acionados e seguiram rápido para o local. Uma guarnição de área e a equipe do setor velado da PM iniciaram os trabalhos de levantamento e informações sobre o crime. Os circuitos de imagens flagraram os autores chegando na casa e pulando o muro.

Diante disto iniciou-se a identificação dos autores que fugiram com o carro sentido a Avenida Mauro Ribeiro. Com isso, foi questão de poucos minutos para fazer a localização do carro no bairro Água Fresca, sendo feito a prisão do autor de 19 anos e apreensão dos menores de 15 e 16 anos, bem como a recuperação de parte dos objetos levados no assalto.

Matéria anterior: Mulher é amarrada dentro de casa e carro é levado por criminosos