Carro derruba poste; mãe e filha saem feridas

A pancada foi de tamanha gravidade que chegou a derrubar um poste de iluminação pública e deixou mãe e filha feridas na noite desta quinta-feira (15), no bairro Vale do Sol, na cidade de João Monlevade.

O acidente aconteceu na rua rua Barra Mansa, num trecho em curva e numa descida, onde a condutora do veículo Prisma de cor prata perdeu o controle da direção quando se assustou com uma fiação solta naquela via urbana, com isso o veículo subiu na guia de meio fio atingindo e derrubando o poste.

Com impacto e o barulho vários moradores foram para o local, alguns poucos eram curiosos, já outros foram com intuito de ajudar.

A Polícia Militar e os socorristas do SEVOR (Serviço Voluntário de Resgate) foram acionados para socorrer mãe e filha que estavam dentro do carro.

Com a que do poste que possue um transformador, várias ruas do bairro ficaram sem energia elétrica. A Cemig também foi acionada para fazer os reparos no local.

Após serem devidamente imobilizadas, mãe e filha foram levadas ao hospital Margarida, a mulher apresentava dor na região lombar e escoriações, mesmos sintomas da filha. A mulher estava consciente e conversava com os socorristas.

A rua ficou interditada por toda madrugada e pela manhã que o poste caído e atravessado na rua seria retirado.

Fotos: Whatsapp/internautas