Casal sai ferido após carro despencar e atingir prédio

Um casal ficou ferido após o carro onde estavam despencar e atingir um prédio.

Segundo o que foi apurado o carro em que o casal estava desceu um barranco e acabou atingindo a parede de um prédio de apartamentos na região dos bairros Abóboras e Conceição de Baixo, na cidade de Itabira/MG.

O acidente aconteceu por volta das 16h30 desta terça-feira (20). As causas são desconhecidas.

O homem de 21 anos e a esposa dele de 19 anos saíram feridos após o Fiat Uno cair por um barranco e atingir o prédio de apartamentos de um condomínio localizado na rua Caviúna, na Vila Conceição de Baixo.

A queda e o acidente aconteceu quando as vitimas passavam pela rua Afonso de Assis Freitas. Ao fazer uma curva para a esquerda e ter acesso à rua Caviúna, o motorista perdeu o controle da direção, o carro transpôs a cerca de tela, desceu por um gramado, atingiu a base de concreto e virou em seguida, colidindo o teto contra a parede de um dos apartamentos.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local para socorrer o casal. A mulher apresentava escoriações leves e o homem sentia muitas dores no corpo, já que ele tinha feito recentemente uma cirurgia em decorrência de outro acidente.

A Policia Militar foi ao local para registrar a ocorrência.