Preso homem suspeito de matar mulher em Mariana

Com uma ficha criminal extensa em João Monlevade, um homem de 35 anos foi preso preventivamente esta semana na cidade de Mariana (MG). O suspeito é acusado de ter matado uma mulher de 43 anos, que foi vista na companhia dele antes de sumir. O crime em questão aconteceu há cerca de três meses, próximo ao bairro São Cristóvão.

O suspeito é natural da cidade de Nova Era, e tem uma extensa ficha criminal por diversos crimes cometidos em João Monlevade e cidades da região. A maior parte deles são relacionados a roubos e tráfico. Segundo a Policia, o suspeito estaria morando em Mariana há pouco mais de dois anos.

O homem foi preso preventivamente depois que ele teria revelado a autoria do crime para uma pessoa da família. Segundo depoimento da mulher para a polícia, depois de confessar sobre a morte de Adriana, o investigado teria passado a ameaçá-la. Temendo por sua vida ela decidiu revelar o caso para a polícia, que já investigava o suspeito, pois ele teria sido flagrado em imagens de câmeras de segurança junto à vitima fatal no dia em que ela foi morta.

Segundo apurações da polícia, o suspeito pode responder por homicídio qualificado. No dia do crime os dois foram vistos numa festa. A vítima teria ingerido bebida alcoólica e não teve possibilidade de defesa. Ela também foi jogada num barranco de cerca de quatro metros de altura. O corpo da mulher ficou encoberto pelo mato por vários dias, o que demorou na sua localização e identificação.

Fonte: Bell Silva/O Popular