Dupla leva quase 30 mil de lotérica e foge em XRE

Um dupla de assaltantes levou facilmente quase 30 mil reais de uma casa lotérica e fugiram numa moto em XRE de 300cc de cor preta.

Os dois homens chegaram na lotérica e facilmente um dele pulou pelo balcão e parte superior dos caixas que é aberto, deles armado com uma pistola, anunciou o assalto a Casa Lotérica na Rua Santana, no Centro, da cidade de Ferros.

Na ação que não durou dois minutos a dupla conseguiu roubar quase R$ 30 mil, e depois fugiram numa motocicleta XRE 300, de cor preta, que é produto de roubo no Bairro São Pedro na cidade de Itabira.

Tudo aconteceu por volta das 15h de sexta-feira, 6 de setembro de 2019, e mobilizou grande aparato policial da região e das cidades vizinhas.

Assim que avisada do assalto a Polícia Militar montou o plano de cerco bloqueio na região. Como pode ser visto nas imagens a dupla chegou na casa lotérica montado na XRE.

O homem que pulou o balcão rendeu o funcionário do caixa ordenando que ele colocasse todo o dinheiro em uma mochila, já o comparsa aguardou do lado de fora dando cobertura.

Após o crime, a dupla fugiu pelo mesmo caminho que usaram para chegar a lotérica levando cerca de R$ 29.150,00 em dinheiro.

Até o momento ninguém foi preso, mas a suspeita é que a dupla seja da cidade de Itabira.