Casal é amarrado após residência ser invadida por ladrões

Um casal foi amarrado após a própria residência ser invadida por ladrões. O crime, que deixou o casal aterrorizado, aconteceu após uma dupla armada com uma garrucha invadir a casa localizada na Rua Dario Lage, no Bairro Nova Monlevade, na cidade de João Monlevade/MG.

Após invadir o local a dupla exigiu da vítima, de 51 anos, que entregasse a chave de um veículo Fiat/Uno de sua propriedade. O crime foi registrado em plena luz do dia, na tarde da última sexta-feira (6). Os bandidos estavam com os rostos cobertos para dificultar a identificação.

Antes de deixarem a casa os marginais amarraram a vítima e uma mulher de 50 anos. Na ação criminosa foram levados também dois celulares do casal e alguns documentos pessoais.

A Policia Militar foi acionada e realizou rastreamento por toda região, mas sem obter êxito na localização da dupla armada. Somente por volta das 23h, ainda na sexta, é que o veículo roubado foi localizado abandonado na Rua Santa Cruz, no Bairro São Bernardo, em Santa Bárbara.

Segundo a polícia, durante operação batida policial a guarnição recebeu informação de que o veículo roubado em João Monlevade estaria estacionado naquele local. O carro foi removido ao Patio do Detran.

Fonte: Bell Silva/O Popular