Homem é morto a tiros e corpo jogado na estrada de terra

A Policia Militar foi acionada na manhã deste domingo, 8 de setembro de 2019, onde o denunciante afirmou para a SOF (Sala de Operações de Frações) que numa estrada de terra estaria o corpo de um homem morto num acesso ao Distrito de Alfié, passando pela na localidade de Bicudo, zona rural de São Domingos do Prata.

Chegando ao local foi confirmado pelos Militares isolaram a área e acionaram a Perícia Técnica da Polícia Civil da cidade de João Monlevade.

Ao inicias os trabalhos o perito constatou que a vitima apresentava um total de seis perfurações de tiro no corpo, os projeteis localizados aparentavam ser de arma de fogo do tipo revólver.

Na região do crime ninguém soube dizer se a vítima era morador da região, e também suspeitos do crime. O corpo foi removido ao Posto Médico Legal do Baú em João Monlevade.

Os Militares conseguiram pouco depois fazer uma inicial de identificação como sendo um homem de idade aproximada de 19 anos, que seria natural da cidade de Eunápolis, no Estado da Bahia. De acordo com os Militares esta identificação, pois dias antes a vitima em questão foi abordada rotineiramente numa batida policial e na época repassou estes dados aos Militares que registraram fotos até das tatuagens. O caso agora será investigado pela Policia Civil da cidade de João Monlevade.