Homem estupra a avó de 69 anos em Itabira

A Policia Militar foi acionada e registrou ocorrência de estupro neste domingo, 8 de setembro, na zona rural de Itabira.

Segundo informações, parentes da vítima teriam ido a um encontro de cavaleiros a alguns metros de distância da residência, e que por isso deixaram a idosa de 69 anos em casa, vez ou outra um dos familiares retornava até a residência ver como estava à idosa.

De acordo com relatos de uma pessoa que pediu para não ser identificada, um dos familiares ao retornar à residência para ver como a idosa estava, se deparou com o rapaz de 19 anos em cima da vítima com as calças abaixadas até os joelhos, e segurando a idosa pelo pescoço, forçando o ato criminoso de violência sexual.

Ao ser flagrado por um familiar o neto saiu correndo, e pediu para que não contasse a ninguém.

Devido à violência sexual cometido, a idosa que tem problemas de saúde teve que ser levada para o hospital. A vítima, de 69 anos, estava com marcas de mordidas no corpo.

Acionados os Policiais Militares fizeram a prisão do homem de 19 anos, que é neto da vitima, sendo ele encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil no bairro Campestre, em Itabira. Aos Militares o homem alegou ter feito uso de droga na noite dos fatos.

Como o crime aconteceu numa comunidade com numero reduzido de moradores, nossa reportagem optou por não citar o nome da localidade, afim de não expor a vítima e seus familiares.

Com informações, NoticiasUai