Bando armado assalta funcionários de mineradora

AL

Bando armado assalta funcionários de mineradora. Vítimas passaram por momentos de pânico.

A Policia Militar foi acionada para fazer o registro de uma ocorrência tendo como vítimas os funcionários de uma mineradora. A ação criminosa aconteceu dentro de um ônibus em Parauapebas, no estado do Pará.

Segundo o que foi apurado o bando armado invadiu o ônibus e aterrorizou as vitimas, inclusive efetuando um tiro em uma das câmeras de circuito interno do veículo. A Policia Civil está investigando o caso.

A ação criminosa foi realizada nesta quarta-feira (11), às 4h35, em Parauapebas, no Pará. O ônibus passava por uma estrada de terra, levando os funcionários da mineradora para o trabalho, quando foi invadido por três bandidos.

Veja mais +

Momento do tiro na câmera de circuito interno

O crime aconteceu após os três indivíduos armados apontarem a arma de fogo para o motorista, ordenando que o mesmo parasse, quando passava pelo bairro São Lucas II. Em seguida dois homens armados entraram no ônibus e um permaneceu do lado de fora. Depois, este bandido entrou no ônibus e permaneceu ao lado do motorista, enquanto os comparsas faziam uma limpa nos passageiros.

Tudo foi filmado pelas câmeras do circuito interno e externo do veículo.

O alvo principal dos criminosos eram os aparelhos celulares das vitimas.

A policia segue apurando o crime e tentando localizar os autores e objetos levados.

Vídeo: Fonte WhatsApp