PM localiza XRE usada no assalto que rendeu quase 30 mil em Ferros

Os policiais Militares Tenente Arney e os Sargentos Franklin e Lage, localizaram a motocicleta XRE-300cc usada no assalto que rendeu quase R$ 30 mil reais a uma dupla na última sexta-feira (6), no Centro da cidade de Ferros/MG.

Veja mais +

No dia do crime grande cerco foi montado pela Policia Militar para tentar localizar e prender a dupla que, em menos de 1 minuto e 10 segundos, levou a quantia aproximada de R$ 30 mil reais.

Uma denúncia anônima às 19h30 de terça-feira (10), levou ao conhecimento dos militares que a moto XRE-300cc, de cor preta, estava na zona rural de Ferros, numa localidade denominada de Cutia. Diante aos fatos os Militares foram ao local e encontraram a moto com a chave na ignição, a blusa de cor laranja de uma empresa que foi usada pelo criminoso mais gordinho e um dos capacetes.

No dia em que ocorreu o assalto a dupla chegou ao local do crime em duas motos: uma XRE e uma CG 160cc, de cor vermelha. A moto vermelha foi deixada estacionada enquanto eles seguiram na XRE sentido ao Centro de Ferros. Passado certo tempo eles retornaram em alta velocidade, um deles montou na CG e ambos saíram do local.

A XRE foi apreendida e removida ao pátio do Detran.

Em tempo – A XRE-300 usada no assalto foi tomada de assalto em 28 de agosto de um entregador de lanches na rua das Margaridas, próximo ao PSF do bairro São Pedro.

Matérias relacionadas 

Dupla leva quase 30 mil de lotérica e foge em XRE

XRE300 é tomada de assalto na entrega de macarrão