Mulher é morta com seis tiros na quadra do Clóvis Alvim

Uma mulher foi morta a tiros neste sábado, 14 de setembro de 2019. O caso foi registrado pela Policia Militar da cidade de Itabira/MG. A vítima de 20 anos foi morta a tiros na Rua José Cândido da Silva, no Bairro Clóvis Alvim, à noite, numa quadra que faz divisa com o bairro Madre Maria de Jesus.

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), recebeu chamado de populares que ouviram cerca de cinco disparos de arma de fogo próximo da quadra. No local os PMs depararam com o corpo da vítima, que apresentava sangramento na cabeça. O SAMU compareceu ao local e constatou o óbito.

Os Militares isolaram a área do crime até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil, que constatou cerca de nove perfurações (sendo de entrada e saída) no corpo da vítima que tinha uma perfuração debaixo do queixo, quatro na parte frontal do tórax e outras quatro nas costas.

Os Militares verificaram que a vitima tinha ficado no pronto Socorro Municipal durante quase todo dia, decorrente de ferimento na mão e na testa.

Sem conseguirem mais informações sobre o crime, a Lei do silêncio imperou em mais um homicídio ocorrido em Itabira.