Acom/PMSB

Conselho Municipal de Turismo empossa nova diretoria

Ao todo, nove segmentos dentre associações e secretarias do poder público municipal tem cadeira nesta organização, participando com dois membros, cada, sendo um titular e outro suplente.

Posse. No final do último mês, o Conselho de Turismo se reuniu, na presença do secretário de Cultura e Desenvolvimento do Turismo, Alexandre Mota, a fim de empossar a nova diretoria. O órgão tem um Plano Municipal, finalizado em 2018, que norteia as ações para o desenvolvimento e fomento da atividade turística em Santa Bárbara e região.

Acom/PMSB

Diretoria. Assim, foi eleita, por unanimidade, entre os presentes, a chapa única liderada pela turismóloga, Thalita Regina Araújo de Assis (presidente), tendo como vice-presidente, Veralúcia da Silva e secretário, Lineker Rodrigues Nunes.

Membros. Atualmente, o Conselho Municipal de Turismo está organizado da seguinte maneira: Secretaria de Cultura e Desenvolvimento do Turismo: Thalita Regina Araújo de Assis(titular) e Thalles Araújo Carneiro(suplente).

Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Sustentável: Maria das Dores Dias(titular) e Lúcia de Fátima de São José Souza(suplente).

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo: Lineker Rodrigues Nunes(titular) e Thiago Marques Viana(suplente).

Assessoria de Relações Institucionais e Comunicação: Bruna Barbosa Honorato(titular) e Thiago Stefânio de Paula Silva(suplente).

Associação Comercial e Empresarial de Santa Bárbara – Acisb: Carmen Lúcia Imaculada Bastos(titular) e Luiz Antônio da Silva(suplente).

Associação dos Agricultores Familiares de Santa Bárbara – Afasb: Jaqueline da Conceição Neri(titular) e Sebastião Paulo Nogueira(suplente).

Associação Comunitária de Brumal: Veralúcia da Silva(titular) e Alexandra Fernanda da Silva(suplente).

Agência de Desenvolvimento Econômico e Social de Santa Bárbara – Adesb: Antônio Cornélio de Melo(titular) e Neide Maria da Silva(suplente).