Padre Márcio Soares celebrou hoje 13 anos de Ordenação Sacerdotal

Foi comemorado hoje (30) os 13 anos de Ordenação Sacerdotal do nosso pároco Padre Márcio Soares. Que a Virgem do Rosário continue abençoando seu ministério.

Desde sua Ordenação Presbiteral em 30/09/2006 no Adro da Catedral Diocesana Nossa Senhora do Rosário de Itabira – Minas Gerais, milhares de sementes que vem sendo plantadas. Quantas celebrações eucarísticas edificantes, quantas bênçãos derramadas, quantos aconselhamentos e pregações inquietantes, quantos encontros, formações e retiros transformadores, quantas curas e libertações alcançadas, quantas entrevistas e programas de rádio a serviço da evangelização, quantos textos inspiradores, quantos corações pescados e acolhidos enfim, quantas vidas transformadas e restauradas, vem atraindo multidões, enriquecendo ajudando a transformar corações e a vida de cada um deles.

Nessa missão de evangelizar, esse sacerdote sabe usar a palavra certa, na hora certa, é o melhor caminho para se construir um mundo novo e solidário. Com uma personalidade marcante, uma comunicação direta com o povo, sabe como ninguém fazer com que a mensagem deixe de ser um direito de poucos e passe a ser um instrumento de muitos. Padre Márcio sabe engrandecer, fazer crescer, incentivar os cansados e desenvolver talentos de quem nem imagina que os tem. Ele sabe fazer com que as pessoas se sintam cada vez mais fortes para tornar outros mais fortes.

Com uma alegria contagiante, que vem de uma fé inabalável em Deus e Nossa Senhora, Pe. Márcio Soares sabe que nessa caminhada, não desistir, não parar de crer significa ter a certeza de que os sonhos de Deus jamais vão morrer porque é Deus quem está na direção da vida de cada um, restaurando os sonhos daqueles que continuam louvando e adorando, mesmo nos desafios da vida.

Hoje é um dia realmente abençoado por Cristo e por Nossa Senhora!

E é por tudo isso, que seus paroquianos, todos desejam agradecer pela oportunidade de ter o prazer de desfrutar da sua missão de evangelizar para a construção de um mundo melhor.

Fonte: Catedral Diocesana de Itabira.