Civil prende três acusados de tráfico

Uma operação realizada pela Polícia Civil culminou com a prisão de três indivíduos e apreendeu entorpecentes no bairro Major Lage de Baixo, em Itabira.

Nesta terça-feira dia 1º de outubro de 2019, em cumprimento de mandado de busca e apreensão na rua Modesto Pinto, no bairro Major Lage de Baixo, onde as informações obtidas através investigação tratava-se de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e crimes diversos na região.

Diante aos fatos foi montada a operação da Policia Civil e na chegada a policia ao local, os dois suspeitos que estavam na rua, saíram correndo e pulando por muros das casas ao entorno.

Com o cerco realizado três suspeitos foram detidos e com eles foram apreendidos quatro pássaros, um pedaço de barra de maconha, 34 buchas da mesma droga, 21 pinos pequenos de cocaína e 22 pinos maiores, uma replica de uma metralhadora tipo AK-47, plásticos usados para embalar drogas, R$ 64 em dinheiro trocado, além de um rádio HT na frequência da Polícia, relógio e um aparelho celular de procedência duvidosa.

Os três suspeitos foram levados para a delegacia civil no bairro Campestre juntamente do todo material arrecadado.