Diretores do Metabase participam do Congresso da Conlutas

Metabase/divulgação
Metabase/divulgação

Integrantes da diretoria do Metabase Itabira participaram do 4º Congresso Nacional da CPS – Conlutas em Vinhedo/SP, iniciado na última quinta-feira, dia 3, e que chegou ao fim neste domingo (6). Estiveram no encontro Carlos Estevam, Ricardo Matos, Bruno Gomes e José Custodio.

A Comissão de Organização ressaltou que o evento foi um sucesso, com a participação de quase 2.300 pessoas durante quatro dias. Foram 1.591 delegados, 234 observadores, 59 convidados, 61 delegação, 286 pessoas da equipe de imprensa, apoio e expositores.

Foram apresentadas à plenária propostas dos grupos setoriais de Negros e Negras, Correios, LGBT, Movimento Popular Urbano, Imigrantes, Comerciários, do Campo, Educação, Funcionalismo, Operário, Saúde do Trabalhador, Transporte, Petroleiros e Mulheres, demonstrando participação de diversos setores da sociedade civil.

“Atualização das informações do mundo sindical, capacitação dos diretores e troca de ideias são fundamentais para a constante melhoria dos serviços prestados pelo Metabase Itabira”, afirmou Carlos Estevam, vice presidente do sindicato.