Campanha OUTUBRO ROSA nos PSF’s

Vários PSF’s (Programas Saúde da Família) foram enfeitados e ganharam a cor ROSA lembrando as mulheres da Campanha Mundial que alerta sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, e que todas devem fazer o autoexame.

Veja mais +

Assim estão os PSF’s da cidade de Barão de Cocais/MG, onde além da iluminação na cor rosa cada gerente e seus colaboradores ainda usaram da criatividade para dar uma aparência mais alegre e chamativa para a campanha.

Como fez a Mineradora Vale em Itabira, pintando um Caminhão Fora de Estrada na cor Rosa, para alertar as mulheres, em Barão de Cocais não foi diferente.

Em tempo – O Outubro Rosa é uma campanha mundial realizada para alertar sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Veja outros

Para o Instituto Nacional do Câncer (Inca), o câncer de mama é o tipo de câncer mais comum entre as mulheres em todo o mundo, representando quase um terço dos casos da doença. No Brasil, as estimativas do Inca apontam que em 2019 quase 60 mil mulheres desenvolverão esse tipo de câncer.