Imagem de Nossa Senhora Aparecida será instalada no Campo Gordura

Com cerca de dois metros de altura a imagem de Nossa Senhora Aparecida chama a atenção pelo tamanho em altura e fé dos fieis.

A Associação Comunitária do Campo de Gordura, que fica na zona rural de Itabira/MG, fará a instalação e inauguração da imagem de Nossa Senhora Aparecida que tem mais de dois metros de altura.

O evento está marcado para este sábado, 12 de outubro de 2019. A comitiva e carreata fará a concentração no estacionamento do Campo do Valério (VEC) no bairro Campestre, às 10h30, com saída às 11 horas rumo a localidade da região de Senhora do Carmo, fazendo uma pequena parada no comércio Nova Luz, as margens da rodovia na localidade do Salgado e em seguida a comitiva parte para a comunidade que fica cerca de 600 metros após deixar o asfalto.

A previsão é que a inauguração aconteça às 14 horas, em seguida está marcado para às 16 horas uma celebração com Padre Adriano, assim oficializando a entrega e instalação da imagem.

Em tempo – A imagem de Nossa Senhora Aparecida tem cerca de dois metros de altura, foi confeccionada em ‘Pedra Sabão’ e seria a única no Brasil. Após ser instalada a imagem ficará com mais de quatro metros de altura. A imagem foi doada para a comunidade Campo Gordura e a igreja local, por um membro da comunidade.