Rapaz destrói carro de Prefeitura e vai preso

Um rapaz de 18 anos acabou sendo preso pela Policia Militar após destruir um carro da Prefeitura de São Sebastião do Rio Preto (MG), que somente parou dentro de um mata burro de trilhos.

O fato foi registrado pela Policia Militar na quarta-feira, 9 de outubro de 2019, após a polícia receber um chamado de furto de veículo e o autor estar em fuga pela estrada de terra da região rural de São Sebastião.

De acordo com informações antes dos fatos o rapaz teria tentado registrar uma ocorrência de ameaça, sendo orientado a procurar a delegacia de Polícia Civil.

Não satisfeito, o rapaz saiu do local xingando. Em seguida ele pulou o muro da prefeitura, entrou num veículo estacionado e saiu do local dirigindo o carro e derrubando o portão para ter acesso a rua. Dois vereadores foram atrás do rapaz, mas na localidade de Brejaúba retornaram e comunicaram o fato aos policiais.

Durante o rastreamento os policiais receberam informações e localizaram o rapaz dentro do carro, que estava engavetado em um mata-burro.

Foi dada voz de prisão ao rapaz que foi levado para a delegacia local. O carro teve que ser rebocado pois estava destruído em toda a parte dianteira, motor, suspensão e rodas, além de ser produto de crime.