Véspera de feriado começa com acidente e vitimas fatais

Estamos iniciando o feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças onde várias pessoas pegam a estrada, com isso, aumenta o perigo dos acidentes acontecerem.

Nesta sexta-feira (11) não foi diferente. Com o grande movimento nas estradas mineiras, houve uma colisão frontal entre um carro de passeio e uma carreta. Um outra carreta também acabou se envolvendo no acidente. As causas são desconhecidas. Duas pessoas morreram, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente aconteceu por volta das 7 horas da manhã de hoje (11), na na altura do KM 412, da BR-040, próximo ao trevo de acesso para a cidade de Pompeu.

As informações iniciais davam conta que as duas vítimas fatais estariam no veículo que ficou prensado entre as carretas. Tudo foi carbonizado pelas chamas. Houve vazamento de combustível e as chamas também percorreram a canaleta de escoamento de água.

Testemunhas e motoristas que passavam pelo local disseram que o fogo já tomava conta dos veículos quando teriam ouvido gritos de desespero de pessoas ainda com vida dentro do carro, porém, não puderam fazer nada para ajudar as vítimas que morreram carbonizadas.

A PRF e os veículos de resgate foram ao local para atender a ocorrência. Em seguida a Pericia Técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe.

Não obtivemos a placa e nem as cidades das vítimas de mais esta tragédia.

Fotos: WhatsApp