Carro fica destruído ao capotar em Catas Altas

Uma mulher que estava grávida de nove (9) meses sobreviveu a um capotamento onde o carro ficou destruído na estrada que liga as cidades de Catas Altas à Mariana (MG).

O acidente aconteceu neste domingo (13) na estrada que liga Catas Altas à Mariana, onde a equipe de Resgate Voluntário Estrada Real (Rever) coordenado pelo Geraldo Flávio da Silva, foi acionado para comparecer ao local dos fatos e prestar socorro às vítimas do capotamento.

De acordo com Flávio Silva no carro, Eco-Sporte, estavam um homem, a mulher grávida, bem como uma adolescente de 14 anos e uma criança de quatro anos.

A equipe socorreu todos ao Hospital Santa Casa Nossa Senhora das Mercês, na cidade de Santa Bárbara, sendo a unidade médica mais completa e mais perto do local dos fatos.

Um veículo que seguia a frente teria acionado os freios bruscamente o que provocou o motorista do Eco-Sporte frear para evitar o acidente e assim acabou perdendo o controle do carro que capotou.

As vítimas com ferimentos leves e dor na região lombar foram socorridas ao hospital de Santa Bárbara, a mãe gestante, teve um ferimento na cabeça, um ferimento na face e no braço direito, a garota de 14 anos teve ferimentos nas pernas e nos lábios e a criança sem lesão aparente.